sexta-feira, 6 de março de 2009

hello kitty e edwin


ai gente que fofííííssimo....quem vai me dar uma????

olha que linda a Hello Kitty feita com parceria da Sunrio e a marca japonesa de jeans Edwin.

tem em dois tamanhos... 18 cm (4725 ienes, mais ou menos R$115,00) e a de 32 cm (2310 ienes, mais ou menos R$56,00).
Dá pra comprar em algumas lojas da sunrio ou no site da Edwin que eu já passei ali em cima ^^
ai genteeee
sinto uma coisa tão boaa e ruim ao mesmo tempo
*_*
bjo pra qm me visita :D

4 comentários:

  1. oii,vim te convidar a conhecer meu blog, faço e divulgo sorteios lá.
    bahtrilegaltche.blogspot.com
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou mto fã de bonequinhos, ursinhos, essas coisas. Teve uma época q eu adorava, ams depois de ganhar trocentos agora eu não sei mais o que fazer com tanto bicho, não tem lugar pra guardar, só ocupa espaço! rsrsrs
    Acho q eu preciso é de um quarto maior. =P
    = *

    ResponderExcluir