sábado, 31 de janeiro de 2009

Let's talk about change

oi pessouuuaaannss....
andei meio sumida, I Know....mas durante esse período de sumiço muitas coisas aconteceram....nada de glamouroso ou fashion....coisas da vida normal.....mas como sempre NADA pra mim é NORMAL...
1. mammys veio pra minha casa cuidar de euu, pq eu fiz uma micro-cirurgia....correu tudo bem;
2. mammys veio com her boyfriend, que é muuuuito mais legal do que eu imaginava, hahahahah, engraçado como a gente tem mania de julgar as pessoas antes de conheçer né;
3. fomos todos para a praia, como diria o mesmo a cima, fui torrar meus palmitinhos, hahahahahahah;
4. voltei trabalhar, gentee to muito preocupada....to muito esquecida ultimamente....alguém sabe alguma coisa aí pra ativar a memória???? oO;
5. aconteceu uma coisinha ai, que eu não vou falar explicitamente....but, a gente descobre cada coisa depois que se afasta das pessoas né .... fiquei passada com atitudes e brincadeiras de muito mal gosto...enfim....
6. comprei um guarda-roupas LIIIIIINDOOOOOOO e gigante, cabe uma pessoa escondida ... ahahahahahahahah, ai tá....o guarda-roupas veio, esperei o montador, que veio 3 dias após o prazo de montagem, ele fez uma PUUUTA ZONA no meu cafofo e disse que o guarda-roupas não podia ser montado pq vieram DUAS PEÇAS IGUAIS...............................agora me falemmm....POR QUÊ EUUUUUUU????????????????

minha casa tá uma zonaaa e eu só consigo olhar pro guarda-roupas....ou melhor suas partes, espalhadas pela minha micro house TT

gente meu post tá chato e pessoal, mas tem horas que a gnt precisa desabafar.....

aaaaaah

ps.: eu quero um trampo em SP .... onteeeeeeeeem ahuiahuisaiuhsaash
;************
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário